quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se você parar e pensar, tudo na vida é questão de escolha.
Você escolhe a roupa que vai usar, para quem vai sorrir, a hora de gritar, o bem ou o mal, o doce ou o salgado, o bonito ou o feio. Você escolhe o que você quiser.
Você também pode escolher a quem dar valor, de quem gostar, de quem se importar ou de quem abraçar. E se na vida é só escolher, eu escolho ser feliz.
Eu me cansei do passado que me prende, que me sufoca. Eu me cansei de gostar e não ser retribuida de forma nenhuma, eu me cansei de ter raiva, de ter magoa.
Agora eu quero é ser indiferente. O que foi, não da mais para mudar, só para aprender com os erros. A página foi virada (claramente rasgada) da minha vida e eu vou começar de novo.
Eu vou escolher escrever um novo amor, uma nova chance para mim, uma nova música e novos passos.
Eu escolhi me livrar de tudo o que me atrasa e me faz mal.


 Eu escolhi viver e ser feliz no mais puro dos sentimentos, no mais calmo dos ventos e na mais intensa das cores.

11 comentários:

Reunindo Pensamentos disse...

ufaaaa.....que bom que a menina, sapeka, alegre, Mulher "Júlia" retornou.
Exatamente isso, ESCOLHAS.
Te desejo as maiores alegrias sempre. Beijão!

Gabriela Freitas disse...

Que bom que retornou, sentia saudades daqui querida, muita alegria e paz neste seu, hum, recomeço, posso chamar assim? rs Não suma mais, nem para arrumar as coisas aí, hihi;

A.S. disse...

Júlia...

A vida deve ser uma paleta com todas as cores do arco-iris! Vive a vida intensamente... é delicioso caminhar junto dos abismos!!!

Beijos meus,
AL

Dil Santos disse...

Júlia, tudo bem?
Pois é menina, ainda bem que temos esse poder de escolher não é? rs
Ai menina, relaxa, sei como é isso de demora, vez ou outra acabo sendo obrigado a fazer o mesmo, rs.
Obrigado pelo voto, rs
Bjo

Anônimo disse...

Que lindo!
Isso mesmo! Eu também me afastei do mal e do que me atrasa!
Beijos meus querida, e um bom final de semana pra ti!

Anônimo disse...

Minha querida, tem selinho pra ti em meu blog!
Passa lá!
Beijos meus

Luana Farias disse...

Como sempre, lindo. Você disse que não se enquadrava no meu texto, triste e eu sinto em dizer que não me vejo no seu,feliz, mas mesmo assim suas palavras sempre tocam fundo.
Beijos, Luana.

2edoissao5 disse...

a vida é sim feita de escolhas, a única que não podemos fazer é a de quem vamos amar… mas isso é outra história!

Caroline. disse...

"Eu escolhi viver e ser feliz no mais puro dos sentimentos, no mais calmo dos ventos e na mais intensa das cores."
Eu já estava com saudades daqui... Faz muito tempo, muito mesmo, que não passo por aqui. A correria do dia-a-dia também não ajuda. E já fui recebida com um belo texto. Parabéns.

Gisele Braga disse...

Olá, vim aqui agradecer sua
visitinha no meu blog passei um bom tempo
sem entrar, me desculpa a demora!
Obrigada pelo carinho, fico feliz pelas palavras!
Beijos e fique com Deus*

Unknown disse...

Ei, mais que saudade daqui. Sempre conseguindo me conquistar, sim? As escolhas realmente são boas em nossas vidas, mas gostamos de sentir aquele gostinho quando dizemos "obra do destino", sim? Bem, seu blog me encanta. Como sempre. Vale à pena ser lido e comentado. ^^ Bem, eu sou a dona do Eppifania. Andei meio desativada, mas estou voltando com força total. Espero contar com sua presença e críticas. O Blog ainda está em tempo de reformas, mas sempre é bom uma dicazinha, não é? Te espero lá, posso contar com a sua presença? Beijão.

http://eppifania.blogspot.com/