sábado, 28 de janeiro de 2012


Meus dias voltaram a ser negros. Voltaram a ser iguais. Uma dor muito grande invade meu peito nesse momento. Saber que, você que foi culpada por grande parte dele ter partido, dói o dobro do que vê-lo partir.
Eu fiz o que pude. Eu pedi desculpas, eu tentei mudar, eu mudei muito, eu estava sendo mais compreensiva, eu passei por cima de tudo o que não nos fazia bem e decidi que queria você do meu lado.
Mas nossa decisão não foi igual.
Infelizmente, somos pessoas diferentes e você achou melhor terminar do que tentar. Compreendo, a mágoa era grande e estava difícil de curar. Não posso te julgar, a culpa foi minha, eu te magoei.
Mas muitas vezes, eu também sai magoada.
Agora eu não sei o que será. Queria que fosse um "tempo" onde as coisas acabam e a gente fica separado para ver se sente falta, se gosta um pouquinho ainda, para depois tentar voltar, de cara limpa, de coração sem feridas.
Mas não sei o que se passa em sua cabeça, nem em seu coração. O jeito que tenho, é ficar assim, sem dormir, sem comer, apenas vegetando.
Meus dias não tem mais motivo para ser feliz. Não tem mais aquele final de tarde, onde você vinha me buscar, ou mesmo os finais de semana de chuva onde a gente assistia filme debaixo das cobertas. Também não tem mais as loucuras, que foram tantas e tão boas.
Agora, tem somente um coração dolorido, querendo fazer de tudo para consertar os erros, ou pelo menos, ser perdoado de verdade, sem ressentimento nenhum. Agora tem um coração dolorido, ligado a uma pontinha de esperança, que quem sabe, Deus ainda vai cruzar os caminhos logo logo. Porque se duas pessoas se gostam, sentimentos ruins não devem ser maiores que os bons. Se duas pessoas se gostam, é necessário sim, um tempo para se reencontrar, mas também é importante um tempo para tentarem se apaixonar novamente. Um relacionamento, sempre foi isso, feito de altos e baixos. Feito de sonhos e conquistas diárias.
Eu tenho fé, que quem sabe um dia você vai aparecer e me dizer que quer tentar de novo.

Enquanto isso, eu vou levando no peito uma dor,
 vou levando nos olhos as lágrimas e pedindo para 
Deus perdão por tudo o que fiz de errado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ju, concordo com você, a mágoa tem que ir embiaxo de tudo, o sentimento bom tem que vir primeiro! Mas se foi ele que se foi, será que ele gosta de voce ainda? Uma pessoa quando gosta um pouquinho só e quer tentar, faz de tudo!

Marcos

Noemyr Gonçalves* disse...

Daquelas coisas que ninguém explica, mas a gente tem que aprender a aceitar!

Beijos =*

Júlia disse...

Oi Marcos! Eu realmente nao sei se gosta... E é isso que me dói, ver o sentimento dele indo embora por minha causa! =/

Júlia disse...

O problema No, é que dói muito aceitar e é um processo que leva tempo... =/

Marcella Nicolini Furtado disse...

Vim agradecer a visita e desejar uma ótima semana! :D

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ju, minha querida. Tenha fé, nem tudo está perdido ainda. Pode ser que ele sinta falta e volte...
Não perca as esperanças, porque você é feita disso lembra?!

Marcos

Júlia disse...

Não sei Macos, eu magooei muito ele. Quem sabe, nisso tudo ele descubra que não gosta mesmo de mim...
Esperança a gente sempre tem né, ainda mais eu!

Jéssica Martins disse...

Primeira vez no teu blog, parabéns! Tu escreve muito bem Júlia.
Beijo!