segunda-feira, 5 de março de 2012

Estou recarregando as energias.
Estou perdendo mais o meu medo.
Estou me olhando no espelho e vendo o que realmente sou: uma garota bonita, de bom coração, que tem como objetivo agradar a Deus.
Voltei a me arrumar, voltei a sorrir, mesmo em meio a tantas dificuldades.
Aprendi que na transformação existem 3 principais ingredientes: Jesus, dificuldades e obediência.
E eu decidi me transformar. Decidi plantar amor e colher amor.



Eu decidi algo simples: viver.

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

E continue assim Júlia! Sempre!

Gisele Braga disse...

Olá Julia,
Fico muito feliz com sua
Presença em meu blog, volte sempre!

Adorei o post, me sinto
assim tb, recarregando minhas forças, buscando mais motivos pra sorrir, e acreditando que Deus vai trazer o melhor pra minha vida, que os momentos de dor são necessarios, mas que eles passam e nos deixam sempre uma lição aprendida.

Vou seguindo minha vida deixando o medo pra tras e sim vou seguir sorrindo!

O blog continua maravilhoso, parabéns pelo trabalho e dedicaçao a este espaço! Sucesso pra voce sempre!

Beijos!

Unknown disse...

Gosto de sua escrtira Julia, parabéns!