terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Quando acho que estou terminando esse ciclo, me vejo ainda dando voltas. Me pego pensando, relembrando e mais querendo “ter” de volta. Não me sinto completa. Perguntas me atormentam, será que fiz a escolha certa? Será que o orgulho foi maior e por isso pensei com a razão e não com o
coração? Ou tive só uma reação da ação?"
By: Luciane Maia - O que é essencial
 

Ultimamente eu ando passando por isso. Será que meu orgulho não está sendo maior? E eu dou voltas e mais voltas e permaneço parada, querendo que o tempo volte para eu me sentir completa novamente.
Mas quem sabe, dando tempo ao coração, essas perguntas que tanto me atormentam agora possam ser respondidas com um simples sorriso seu.

6 comentários:

Unknown disse...

Júlia, gostei muito do seu pequeno desabafo; não precisa ficar preocupada não, às vezes, nós temos que repensar em tudo que fizemos da vida. As escolhas, o medo, e até o orgulho. Orgulho - maldita palavra que para mim tem muitos significados.
um beijo

Cássia Sena disse...

Orgulho demais é uma merda!!!
Aff!
Eu que o diga!

Bjs
Jú!

=*

Luana S. Santos disse...

Ah o orgulho, ele pode acabar com tantas coisas, as vezes temos orgulho só pra não nos marchucarmos, mas tem certos orgulhos que temos que deixar de lado... E arriscar, se machucar e cair, faz parte, depois você a sopra e tira dele lindos textos.

Bjs adorei teu blog tb.

Luan Pacheco disse...

Sem dor, sem vida. É ela que nos move e ao mesmo tempo dobra a nossa força para continuar supreendendo que nos fez sentir agonia e surpreendendo a nós mesmos. Volte no tempo para se sentir completa apenas para ajudar alguém que necessite de seus conselhos. Isso tornará você mais completa que no passado e fará os fragmentos do coração da pessoa se encaixarem. Crie essa aura dentro de você, onde o futuro irá contemplá-la com o que há de mais belo em questão de carinho, amor e afeto.

Conta comigo sempre.

Tira o Jaleco disse...

O orgulho sempre estraga, não é?
Gostei muito (:

Beeijos,
Marcella

Unknown disse...

Excelente, admiro desde já tua escrita, Júlia :)