domingo, 29 de maio de 2011


Tem horas que a gente precisa fugir para colocar as idéias no lugar, e os sentimentos também.



Gente, peço milhões de desculpas pela falta de atualização, por não responder os comentários e por deixar isso aqui jogado as traças. A faculdade anda me consumindo MESMO! E esse lay que não estou consegindo ajeitar esta só me desanimando mais. Juro que volto com posts novos em breve, mas continuem comentando, eu adoro o carinho de vocês.

PS: Marcos, to por aqui todos os dias... só não posto por falta de inspiração e tempo para arrumar o blog. Obrigada pelo carinho.


Beijos da Grilo =*

5 comentários:

Marcos disse...

Nossa, Júlia, obrigado pela citação!
Um beijo!
Ótima semana!
E volte logo com mais posts para nós! =)

Gabriela Freitas disse...

Volta logo Jú, saudades de você!

Luana S. Santos disse...

aah sei bem como é a faculdade está fazendo o mesmo comigo e estágio ainda mais, estou tentando me organizar tb.

Beijos

Kafé Universitário disse...

Olá minha querida Júlia!

Estava morrendo de saudades de você neste local!

Adorei o novo visual.

Sei como a Facul no fina do Semestre é foda, também ando muito louca.

Espero por seus doces e coloridos posts.

Beijos

Patrícia

Lê Fernands disse...

e como essas horas são preciosas!!

muitíssimo.

bjsmeus