segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parte I

"Essa chuva, esse céu nublado, só me deixa mais sem esperanças.
E é aquela frase: você pode ter um milhão de acertos, mas somente 1 erro seu pode acabar tudo.
E quanto mais os dias passam, mais oro.


Mas esse céu só me faz lembrar que estou para ficar mais velha, que novamente meu dia vai ser cinza e que novamente vou chorar todas as noites. E eu não quero isso. Deus, você que está lendo isso agora, sabe tudo o que se passa em meu coração, e com tamanha a lealdade que tenho a Ti, mais uma vez eu peço perdão."

Mari colocou o caderno no criado mudo e ficou ali deitada, deixando as lágrimas escorrerem, enquanto pedia baixinho para Deus uma nova oportunidade. Ela sabia que não era perfeita, que cometia muito erros. Mas sabia também que tinha muitos acertos, e queria acertar mais. Ela só queria acertar mais.


"All the things left undiscovered
Leave me waiting and left to wonder
I need you"

                        


5 comentários:

Anônimo disse...

sabe, quando a gente ora parece que acalma um pouco a nossa aflição. deve rogar a D-s quando essas coisas acontecerem.
aliás, nem tudo está perdido.acredite que Ele terá uma saída
@blogabs | Blog Emilie Escreve

Unknown disse...

Só Deus para acalmar nossa aflição, eu me identifiquei muito com seu texto é praticamente oque estou passado nesses últimos dias.

( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

Um beijão para você

@jhoy_nanynha

Dil Santos disse...

Ju, tu tá bem?
Menina, as vezes um erro pode nos martirizar pelo resto da vida, claro que a gente aprende com ele, mas ele não vai sumir de nossa consciência.
E nesses momentos, Deus sempre tá ali, nos ajudando a passar e a seguirmos em frente.
Ah menina, o bom da festa de São João são as comidas e bebidas. De todas a maçã do amor é o que me deixa feliz. Sabe quando vc come alguma coisa e lembra de um monte de coisa, vem uma onda de sentimentos? É assim comigo, rsrs. E quentão é o melhor, kkkkkkkk
Bjo menina

Luana disse...

Indo lá ver a continuação, como sou nova por aqui tive vir ler a parte um, muito boa, repleta de sentimentos extremamente delicados. Bjs

Munique disse...

Ótimo post! Sabe que quando percebi que os posts mais recentes eram de um conto, corri logo pro primeiro. Me deu uma vontade louca de continuar a ler! Você está de parabéns!! Amei o teu blog e vou ficar atenta as continuações. Obrigada pela visita no meu cantinho e pelo comentário também! Beijos.