domingo, 22 de julho de 2012


Parte III

Já havia se passado dois meses. Ela não o procurou, e ele também não a procurou.
Os dias iam passando lentamente, com a dor anestesiando seu peito e fazendo-a perder a esperança de poder sorrir novamente. E cada passo, cada coisinha do dia a dia fazia ela lembra-se dele. Daquele sorriso, daquele abraço, daquelas brincadeiras que só eles entendiam, enfim, de tudo. E cada lembrança fazia seu peito se rasgar, em uma dor insuportável, juntamente com um grito estupidamente mudo.

"Mais um dia e eu aqui escrevendo da minha dor. Na verdade, eu nem sei mais se é possível descrevê-la. Tudo o que se passa a minha volta, apenas passa. Não me faz sorrir, não me faz ter reação, não me toca. Estou estática, e chego a pensar que meu coração parou de bater. Algum dia voltarei a me apaixonar de novo? Terei alguém para me abraçar quando eu simplesmente estiver de tpm e quiser chorar só por chorar? Será? E só você Deus, que tem compreendido tudo o que vem passando dentro da minha alma e tem me ancorado em todos os momentos. Obrigada, muito obrigada!"

Ela fechou seu caderno e colocou-o no criado mudo. Apagou a luz e ficou ali, pensando. Até o sono era difícil de aparecer. Lembranças, muitas lembranças vinham a sua mente. O que tanto precisava mudar? Ela não entendia porque duas pessoas que se gostavam não conseguiam ficar juntas! Nos seus sonhos, quando duas pessoas se amavam, elas superavam todas as dores e problemas. Mas isso era somente em seus sonhos... A vida real não era assim. E dai ela se perguntava o porque dos sonhos, já que eles são totalmente o inverso da realidade. E assim, a esperança ia ficando longe, longe e mais longe. E de tanto se perguntar, Mari adormecia com a mesma sensação de vazio que ia deitar.

"Lembranças são sempre bem vindas. São sempre aprendizados."



P.S: Hey dudes! Estou fazendo a parte 4 ainda e algumas surpresas ainda vão acontecer na vida da Mari. Espero que estejam gostando! E só para lembrar que qualquer coisa me encontram no email ou no tt @souza_juu. Beijos

5 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Hey, não acompanhei as outras partes, mas pelo que li nessa, você escreve muito bem e a estória me pareceu muito interessante ><

Beijos
Meu outro lado

Tatiane disse...

Oi! Comecei a acompanhar a história agora e ja estu curtindoo! Curiosa para o final.

abç ;*

Anônimo disse...

o que? e eu achando que a história era real,tipo diarinho LoL
curti. só que eu penso que relacionamentos são complicados quando não há reciprocidade. quando há, a história é diferente. as pessoas complicam porque querem.
Blog Emilie Escreve

Tira o Jaleco disse...

Apesar de lindo, muito triste esse texto :(
Eu me identifiquei com ele, já passei por isso a alguns anos atrás... Realmente a sensação é horrível, e as memórias são torturantes até :/

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Olá!
Muito interessante este texto, muito mesmo!!
Penso que nele todos nós nos revemos um pouco não é?!!
Beijinho, continua no bom caminho, eu voltarei cá certamente.